Renato Mendes

VEJA OS VÍDEOS

Renato Mendes faz uma abordagem terapêutica puramente natural, não é invasiva (não há cirurgia), nem prescrição de drogas farmacêuticas, no entanto, conselhos sobre homeopatia, estilo de vida saudável, exercícios, nutrição e postura são normalmente abordados com o paciente.

O QUE É SAÚDE - 2017 - Documentário Dublado (What the Health)

As nossas escolhas diárias decidem o nosso futuro. Certamente que iremos sempre colher o que plantarmos. Infelizmente nossas escolhas têm sido sempre influenciadas por propagandas mentirosas patrocinadas pelas poderosas indústrias farmacêutica e de alimentos. As faculdades que formam agentes de saúde são financiadas e mantidas em sua maioria pelas indústrias das drogas chamadas "lícitas". É como se a indústria do cigarro patrocinasse e financiasse campanhas contra o câncer do pulmão ou doenças cardíacas. A corrupção e o amor ao lucro dominam os interesses de governos e grandes corporações multinacionais e o resultado é o que se vê por todo o lado: hospitais lotados, bolsos e cofres dos "grandes da Terra" abarrotados e cemitérios cheios de pobres criaturas enganadas em sua credulidade, simplicidade e ignorância. Todos temos nossa parcela de responsabilidade.

 
Poucos assistirão a este importante e esclarecedor vídeo. Mas os que o assistirem terão a oportunidade de começar uma nova experiência, conhecendo a verdadeira face desse movimento que transformou o planeta numa monstruosa terra de ninguém, dominada pelo mal e pelo Maligno, pela doença e pelos enganos que infalivelmente levam à morte. 
 
Alguns minutos podem fazer a diferença entre a vida e a morte, para muitos.
From the website, you can know more detailed information about uk fine and best 2023 Super Clone Rolex Watches UK review.
Do not miss the high rolex replica watches online. Place an order online and fast shipping.
Shop around. The Swiss fake cartier watches with high quality are here. Read more details if you want.

Você sabia que a causa do seu problema de saúde pode estar relacionada com um desvio de coluna?

 Renato Mendes também é especialista na técnica Atlas Específico (Upper Cervical Care) semelhante a mesma que é apresentada no vídeo ao lado. Uma técnica muito segura,suave, indolor e eficaz, onde o profissional nunca irá estalar o seu pescoço.

Todas as nossas células e funções do corpo são controladas por um sistema mestre chamado sistema nervoso central (uma rede neural que coordena todos os outros sistemas) que sai do crânio e passa por dentro da coluna vertebral, recebendo e enviando impulsos elétricos entre o cérebro e o corpo e vice-versa, a fim de coordenar a saúde e o bem estar. Sem os sinais corretos de nosso cérebro, nossos órgãos não poderão funcionar em seus melhores níveis e com o tempo irão adoecer.

Quando se tem um tipo específico de micro desvio na coluna (chamada de disfunção somática) principalmente na primeira vértebra cervical C1, isso poderá gerar com o tempo, além dos macro desvios e sintomas comuns como escoliose, retificação da coluna, hipercifose, artrites, bico-de-papagaio, hérnia de disco, tontura, dores e sintomas na cabeça, pescoço, ombros, coluna, quadris, joelhos, pernas, pés, entre outros, uma séria e significativa interferência nervosa que afetará a perfeita comunicação entre cérebro e todo corpo, diminuindo tanto o fluxo nervoso como sanguíneo em áreas relacionadas ao sistema neuromusculoesquelético e sistema neurovegetativo, comprometendo assim o completo bem estar e saúde.

Quando se começa a descobrir um pouco mais sobre quão prejudicial uma disfunção somática pode ser para o organismo e a importância de se ter uma higiene vertebral e postural -, que consiste também em checar a coluna periodicamente e corrigi-la com ajustes específicos sempre que necessário -, verifica-se que tais desvios nunca poderão ser corrigidos com o uso de medicamentos ou sessões de fisioterapia que sem sombra de dúvidas tem o seu papel importante em aliviar o sofrimento em muitos casos, mas,  dificilmente será acessado e corrigido a causa primária da disfunção mecânica que causou o problema ou o sintoma que tanto incomoda. 

 

Entre em contato hoje mesmo com um profissional especialista no método Atlas Específico( Upper Cervical Care) e descubra o que poderá ser feito para ajudá-lo em suas necessidades e objetivo de saúde. Você saberá, então, se tem este tipo específico de desvio (disfunção somática) que está se tornando cada dia mais comum na vida de milhões de pessoas, sendo responsável pela causa de muitas doenças na vida de crianças, jovens, adultos e idosos. Fazendo assim, certamente também descobrirá o agente responsável pelo sintoma que o tem incomodado, diminuindo sua energia e impedindo-o de alcançar o seu máximo potencial de saúde.

 

Para saber mais dobre a Disfunção Somática e a relação entre a coluna vertebral e as doenças, por favor, acesse os dois links abaixo. Na página “espinha interativa”, passe o mouse sobre as vértebras e observe como um desvio na coluna poderá afetar diferentes partes do seu corpo. 

   

http://www.drrenatomendes.com.br/consultas/espinha-interativa

http://www.drrenatomendes.com.br/consultas/tratamento-artrite-artrose-goiania

Ciência e fé podem ser aliadas?

Estudo básico sobre a origem de algumas teorias - Dr. Adauto Lourenço 

Naturalismo              Teoria Sintética Moderna                 Criacionismo      

Evolucionismo        Teoria do Equilibrio Pontuado          Criacionismo Cientifico

Darwinismo                 Evolucionismo Teísta                     Criacionismo Religioso

Seleção Natural              Criação Especial                          Cricacionismo Biblico

                                                                                                 Design Inteligente

Rest In His Promise

When the sun's brightly shining, and it's

touching my face

And Your favor is resting, and it seems all is grace

 

Bridge

I will lift up my eyes and give glory to Your name

And I'll rest in Your promise over me

 

Verse 2

When the sunlight has faded, and the darkness?

my friend

And the sorrows are rolling, and the suffering

just won? t end

 

Verse 3

When the wars and the rumors are encircling the earth

And Your judgements are falling, and there? s no

where to turn

 

Chorus

You are sovereign, Lord

You are holy, Lord

You are faithful, Lord

 

Verse 4

When the heaven's are opened, and You ride like

the wind
The discounted online store provides uk automatic Best Swiss Replica Breitling Watches Outlet for men with Swiss movements.
Place an order for high quality Cheap 1:1 Fake Hublot Watches is convenient and guaranteed.
You can find UK best cheap fake watches on ebay, with low price and high quality.

 

And Your kingdom of justice, it will come without end

Entrevista com o autor do Best Seller Viagem ao Sobrenatural

As experiências e recordações da infância e da guerra haviam levado Roger para Longe de Deus de tal maneira, que ele agora O odiava. Depois da guerra, Roger foi levado através de um amigo a adorar demônios. Então, ele descobriu as boas novas de um Deus amoroso e sentiu o desejo de cortar os laços de adoração aos espíritos. Neste vídeo Roger Morneau narra sua própria história de como o socorro divino o livrou do terrível mundo do satanismo e também desvenda os métodos e as estratégias do mal usados para iludir e enganar a humanidade.
Wish you find uk aaa quality Top Super Clone Watches UK from the discounted website. They are suitable for both men and women.
If you like forever classic fake watches, you cannot miss the uk top quality cheap replica rolex watches canada.
What kinds of perfect replica watches are worth having? US 1:1 Best Replica Watches Sales with Real Swiss Movement.

 

COMO CURAR QUALQUER DOENÇA - Parte 9

COMO CURAR QUALQUER DOENÇA - Parte 8

COMO CURAR QUALQUER DOENÇA - Parte 7


You can possess Swiss 1:1 Fake Watches uk for sale if you intensively read the website.

High-quality fake watches are equipped with Swiss movements. You can possess the 1:1 AAA Replica Watches UK from online stores.
You can obtain uk best quality 2023 Top Replica Watches UK online. Fast shipping. Quality guarantee.

COMO CURAR QUALQUER DOENÇA - Parte 6

COMO CURAR QUALQUER DOENÇA - Parte 5

COMO CURAR QUALQUER DOENÇA - Parte 4

COMO CURAR QUALQUER DOENÇA - Parte 3

COMO CURAR QUALQUER DOENÇA - Parte 2

COMO CURAR QUALQUER DOENÇA - Parte 1


UK automatic Replica Watches uk for men here are at affordable prices. All the collections are available.
All best models of uk wholesale Swiss Replica Watches uk on google can be find here.
With low price and high quality Top 5 Trusted Replica Watches Sites, the replica watches ca on google are worth having!

Declarações impressionantes sobre o sistema de saúde

 Dr. Lair Ribeiro esclarece o que é preciso para ter saúde de uma forma simples e como a indústria farmacêutica  engana aos médicos e a população em geral. Ele diz também que nem tudo sobre saúde que é ensinado na  faculdade de medicina é verdadeiro e nem tudo que é verdadeiro é ensinado na faculdade de medicina.

 

 

 

Evolução vs Deus!

Depoimento de cientistas evolucionistas das melhores universidades do mundo.

Reportagem do Domingo Espetacular sobre Design Inteligente (14/05/17)

Cientistas descobriram que nosso DNA tem um código com cinco numeros 10,5, 6, 5 quando esses números convertidos em letras segundo o tetragrama bíblico significam YHWH sendo JAVÈ....Isso mesmo! É um grande privilégio saber que Jeová ou Javé como eles falaram assinou sua criação em cada um de nós, temos o nome de Deus no DNA. 

Se meu povo orar

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14

É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, Salmos 103:3

 

Give Me Jesus - Fernando Ortega Ruth Graham Tribute

Então Jesus, chamando a si a multidão e juntamente os seus discípulos, lhes disse: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me.

Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas quem perder a sua vida por causa de mim e do evangelho, esse a salvará.

Que aproveitaria ao homem ganhar o mundo todo, e perder a sua alma?...

... Qualquer que, nesta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos. Marcos 8:34-38

O Perigo das Vacinas

Comprovadamente As vacinas fazem muito mal para nosso organismo. Descubra neste vídeo porque elas são perigosas.
If you like forever classic and elegant wrist cheap replica watches uk, you had better choose rolex fake watches uk online shop.
Swiss automatic cheap Replica Watches UK at affordable prices for men and women.
Hope you find your uk best quality Omega Replica Watches UK here with less money.

VACINAS ASSASSINAS e Medicina Alternativa - Dra. Tenpenny - 2/2

Dra. Tenpenny D.O. revela dados REVOLTANTES sobre vacinas e discute medicina alternativa como a forma mais eficiente de prevenção de doenças.

VACINAS ASSASSINAS e Medicina Alternativa - Dra. Tenpenny - 1/2

Dra. Tenpenny D.O. revela dados REVOLTANTES sobre vacinas e discute medicina alternativa como a forma mais eficiente de prevenção de doenças.

Vacina contra Gripe - ABORTOS em massa e convulsões em crianças - 3/3

A Dra. Sherri Tenpenny D.O.   revela dados que mostram que mais de 3500 mulheres grávidas foram vítimas de aborto espontâneo dias após serem inoculadas com a vacina contra a gripe, em 2009. Crianças de até 5 anos têm sofrido convulsões após serem vacinadas, e muitos outros efeitos colaterais têm sido reportados.

Vacina contra Gripe - ABORTOS em massa e convulsões em crianças - 2/3

A Dra. Sherri Tenpenny D.O.   revela dados que mostram que mais de 3500 mulheres grávidas foram vítimas de aborto espontâneo dias após serem inoculadas com a vacina contra a gripe, em 2009. Crianças de até 5 anos têm sofrido convulsões após serem vacinadas, e muitos outros efeitos colaterais têm sido reportados.
2023 Best quality Cosplay costumes & New Cosplay wigs

Best Cosplay Websites: Cosplay Costumes & Cosplay Wigs UK

Vacina contra Gripe - ABORTOS em massa e convulsões em crianças - 1/3

A Dra. Sherri Tenpenny D.O.   revela dados que mostram que mais de 3500 mulheres grávidas foram vítimas de aborto espontâneo dias após serem inoculadas com a vacina contra a gripe, em 2009. Crianças de até 5 anos têm sofrido convulsões após serem vacinadas, e muitos outros efeitos colaterais têm sido reportados.

H1N1 Verdades não Reveladas

Nestes vídeos pode se obter algumas informações valiosas sobre a vacinação que não são mostradas nos meios de comunicação.

Antes de se vacinar, pesquise bastante sobre o assunto. O maior prejudicado pela falta de informação antecipada sobre o assunto será você.
Cheap fake rolex watches uk online store - All perfect replica Rolex watches are all available.
UK 1:1 rolex super clone watches uk at discount price including Submariner, Daytona, Datejust, Yacht-Master and so on can be found from this website.
With Swiss reliable movements, perfect super clone omega watches uk for men have high quality.

MEDICINA da DOENÇA como FUNCIONA

Texto do médico, Dr. Carlos Bayma, tocando em um assunto muito sério. Como a saúde é tratada e manipulada por alguns médicos.

Dengue e Paracetamol - Os Riscos

Entrevista do Dr. Renan Marino no programa Balanço Geral da Rede Record de São José do Rio Preto, onde o médico fala sobre a dengue, e o risco do tratamento com paracetamol.

Dr.Lair Ribeiro: A indústria farmacêutica controla a faculdade de medicina

O médico Lair Ribeiro fala sobre o perigo do uso de remédios desenvolvidos pela indústria farmacêutica.

Remédios não curam doenças, apenas administram sintomas - Dr. Lair Ribeiro

Dr. Lair Ribeiro fala sobre a ineficácia médica com relação a doenças crônicas. Ele afirma que os remédios foram feitos para remediar, apenas melhorando a sintomatologia, e que em muitos casos até agravam o estado do paciente.

CONSULTÓRIO

Foto do Consultorio Renato Mendes

Cosultório equipado com aparelhos de última geração para a prática das técnicas osteopáticas.

CONHEÇA O CONSULTÓRIO

VÍDEOS E DICAS

Texto do médico, Dr. Carlos Bayma, tocando em um assunto muito sério. Como a saúde é tratada e manipulada por alguns médicos.

MAIS VÍDEOS